O UFC anunciou nesta quarta-feira (11) que vai reembolsar ingressos de insatisfeitos pela saída de Anderson Silva do card principal do evento deste sábado (14), em Curitiba. O brasileiro enfrentaria o jamaicano Uriah Hall, que não aceitou outro adversário. Assim, a luta entre Warlley Alves e Bryan Barbarena foi promovida para a quinta mais importante da noite.
Spider sentiu dores abdominais na última segunda-feira (9), foi levado ao hospital e descobriu que sofria de colecistite aguda, uma inflamação da vesícula biliar. Ele foi operado na manhã desta quarta e passa bem, segundo o médico Márcio Tannure.
A desistência do ingresso precisa ser comunicada até o dia 13 de maio, véspera do evento. Quem comprou em uma bilheteria oficial ou ponto de venda, é preciso voltar ao local portando a entrada original. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado. Para compras efetuadas com cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão.
Quem comprou pela internet ou call center, é preciso mandar um e-mail com os dados da compra para ufc@livepass.com.br, com o assunto “Reembolso”.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp