As principais notícias do dia no mundo das artes marciais.
UFC contrata estrela do kickboxing
O holandês descendente de turcos Gokhan Saki anunciou nesta quinta-feira (25) que assinou contrato com UFC. O lutador, que competiu por 17 anos no mais alto nível do kickboxing, fará parte da categoria dos meio-pesados (até 93 kg). Saki já avisou que tem interesse em estrear no UFC Fight Night de Roterdã, no dia 2 de setembro.
Mousasi vale mais?
Em negociação para renovar seu contrato com o UFC, Gegard Mousasi quer ganhar mais dinheiro. Convidado do UFC on Fox na última quarta, o peso-médio (até 84 kg) disse que não está contente com a oferta do evento. “Não é boa. Não gostamos”, disse o iraniano/holandês de 31 anos.
→Curta o Luta Livre no Facebook
Treta de Cyborg
A polêmica entre Cris Cyborg e Angela Magaña segue firme e forte. A americana, que levou um soco da brasileira no fim de semana, tem postado mensagens provocativas nas redes sociais. Diversos atletas, como Tim Sylvia (ex-campeão dos pesados), Miesha Tate e Paige VanZant, porém, defenderam a curitibana. Jéssica Bate-Estaca, inclusive, se ofereceu para enfrentar Magaña, já que são da mesma categoria (até 52 kg).
Rápido nocaute
O brasileiro Diego Brandão, ex-UFC, não precisou nem de um minuto para vencer Vener Galiev na luta principal do Fight Nights Global 67. O nocaute veio em apenas 39 segundos (assista abaixo).