Conor McGregor já tem seu próximo adversário no UFC — pelo menos em teoria. Nesse sábado (7), em Las Vegas, no UFC 216, o americano Tony Ferguson finalizou o compatriota Kevin Lee com um triângulo no terceiro round e conquistou o cinturão interino peso-leve (até 70 kg) do Ultimate.
Veja a finalização do novo campeão:
VEJA TAMBÉM:Werdum finaliza rápido no UFC 216
Com o resultado, Ferguson chegou a dez vitórias seguidas no UFC — e agora quer enfrentar McGregor, nada mais natural. “Onde você está McNuggets, seu merdinha?”, provocou o campeão interino, que perdeu o primeiro round para Lee, mas se recuperou nos dois seguintes.
Porém, não há nenhuma garantia de que o irlandês faça a luta da unificação dos cinturões. Rumores apontavam que a maior estrela do UFC encararia novamente Nate Diaz, na parte final da trilogia. Por enquanto, o marcador mostra uma vitória para cada um.
VÍDEO: Finalização incrível quebra recorde de Anderson Silva
“Vou acabar com você, venha defender seu cinturão [McGregor]”, esbravejou ‘El Cucuy’, de 33 anos, dono de um cartel com 23 vitórias e três derrotas.
Presidente do UFC, Dana White confirmou mais tarde que o duelo faz mais do que sentido. “É luta que tem de acontecer”, disse.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais