O paranaense Vinícius Vina teve uma chance rara no episódio desse domingo (27) do reality show The Ultimate Fighter Brasil (TUF).
Eliminado por Hugo Wolverine em sua primeira luta após entrar na casa do programa, o peso pena foi escolhido pelo presidente do UFC, Dana White, para substituir Rodrigo Damm, que com dores no rim, foi impedido de enfrentar Godofredo Peppey na primeira semifinal da categoria.
Apesar da oportunidade de se classificar à final, o curitibano da academia Striker’s House foi finalizado pelo oponente no segundo round de um combate bastante equlibrado e com um intenso duelo no solo.
Vina, de 31 anos, chorou bastante após o resultado negativo, mas foi consolado por integrantes de ambas as equipes. O paranaense, que começou no time azul, de Wanderlei Silva, precisou mudar de lado para equilibrar a competição para as semifinais. Por coincidência, o cearense Peppey fez o caminho inverso – começou representando o time verde, de Vitor Belfort, e foi escolhido para trocar de camisa.
Peppey já está garantido na final do reality, que será disputada no UFC 147, em 23 de junho, em Belo Horizonte. Seu adversário será o vencedor de Wolverine e Ronny Jason. Entre os médios, os confrontos das semifinais serão entre Thiago Bodão e Cezar Mutante e Daniel Sarafian e Serginho Moraes.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast