O anúncio de que Vitor Belfort se despedidará do UFC em janeiro de 2018 deixou os fãs de MMA na expectativa dos próximos passos do veterano. Principal concorrente do UFC, o Bellator é um forte candidato para o carioca continuar a carreira e, enfim, fazer a esperada revanche com Wanderlei Silva.
Procurado pelo Luta Livre, o Cachorro Louco disse que apoia a contratação do eterno rival.
“Ótima notícia a possível vinda do Belfort para o Bellator. Espero que venha mesmo, o Bellator está criando nossa categoria dos masters, das lendas”, comentou Wanderlei, que estreou pelo campeonato em julho, contra Chael Sonnen, outro veterano dos ringues.
LEIA TAMBÉM: Peão troca rodeios por MMA e vira nocauteador
A sempre tensa relação entre Wanderlei e Belfort vem de longa data. Muito antes de eles participarem do primeiro The Ultimate Fighter Brasil, em 2012, os lutadores se enfrentaram no UFC 17.5, em São Paulo, há 19 anos.
“Todo mundo viu que ele [Belfort] levou sorte naquela lá, conseguiu acertar uma e deu aquela explodida. Antigamente eu não analisava o gameplan dos atletas, não sabia que aquilo era o coringa dele. Mas tirando aquilo dali, tenho certeza que posso meter a porrada no Vitor. Então faço questão de dar boas-vindas ao Vitor Belfort no Bellator. Vou te meter a porrada”, completou o lutador, citando o duelo que terminou em apenas 44 segundos, com nocaute técnico para o carioca.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Bellator afirmou que não pode comentar uma possível contratação de Belfort porque ele ainda tem contrato com o UFC.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”