Dominado por Chael Sonnen no Bellator 180, na madrugada desse domingo (25), em Nova York, Wanderlei Silva não lamentou a derrota para o maior rival, mas admitiu que precisa treinar mais defesa de queda em seu retorno ao MMA aos 40 anos de idade.
→LEIA TAMBÉM
Sem entrar no ringue desde 2013, o lutador foi derrubado facilmente nas três tentativas do americano. Ao todo, foram 10min41s em posição desfavorável no solo. “Só ficou me agarrando, mas tudo bem. Vamos para a próxima”, comentou o Cachorro Louco em postagem no Facebook.
O curitibano, entretanto, ressaltou que teve o melhor momento para finalizar o combate quando conseguiu um knockdown no segundo round.
Apesar da derrota, o veterano garante que voltará a competir em breve. Seu desejo é lutar em Curitiba, na Arena da Baixada.
“Estou feliz em voltar a sentir o gosto de entrar no ringue, e melhor ainda sentir que vocês estão comigo. Vou treinar mais jiu-jítsu e wrestling e voltar o quanto antes. Vamos pra próxima. Ouvir nosso hino foi emocionante pra mim. Te amo Brasil”, completou.