O encontro entre Wanderlei Silva e o americano Charles “Krazy Horse” Bennett em um hotel no Japão, nesta quinta-feira (22), quase terminou em briga.
Desafetos da época do Pride, os lutadores trocaram ofensas e provocações no saguão. Veja a sequência no vídeo abaixo. O brasileiro chama Krazy Horse para acertarem as contas ali mesmo.
A rusga entre eles é antiga. Em 2005, enquanto Wand se aquecia em para lutar, Krazy Horse partiu para a briga com Cristiano Marcello, na época treinador de jiu-jítsu da Chute Boxe, no vestiário do evento. O americano, no entanto, levou a pior e foi finalizado com um triângulo (veja no vídeo abaixo).
Depois do ocorrido, o polêmico Bennett garante que entrou em outra briga, desta vez com Wanderlei, e o nocauteou. Versão, claro, contestada pelo curitibano.
De qualquer forma, a luta que nunca aconteceu agora pode se tornar realidade no Rizin. O Grand Prix de peso-absoluto do evento japonês, que começa neste fim de semana, tem os dois lutadores inscritos para lutar nos próximos meses.
Novo ranking mostra as melhores cidades para viver; veja a nota do seu município
Após 21 anos de batalha no Congresso, lei que destrava o agro está nas mãos do STF
STF decidirá a redução de penas caso a caso: Moraes terá última palavra
Lula admite frustração com impasse sobre acordo Mercosul- UE e critica Trump