O Brasileirão está na contagem regressiva e é hora de reunir os amigos para torcer e sofrer em torcida. Mas cuidado! Evite os tipos desagradáveis para não azedar o momento de descontração. O blog aponta os 5 tipos mais chatos de torcedores deste Brasileirão. Confira
TABELA: jogos e classificação do Brasileirão
Cartolamaníaco
O Brasileirão existe em função do fantasy. Escalações, gols e até mesmo substituições devem ocorrer de acordo com a arrumação do time que aprontou para a rodada. Comenta as partidas segundo o desempenho de sua equipe na disputa virtual.
Tiete de dirigente
Aplaude manobras de gestão, vibra com superávit no balanço financeiro, explode em emoção com declarações e atitudes do presidente do clube e o defende diante de qualquer crítica. Jogadores, vitórias e taças são pontos secundários.
Dono do mundo
Não há mais ofensa para ele do que chegar ao estádio e encontrar alguém sentado em sua cadeira. Ofende os jogadores ao menor vacilo e urra instruções aos técnicos, sem se importar com quem está ao lado. É consumidor voraz de pipoca e refrigerante.
Eterno perseguido
A Fifa, a CBF, as federações estaduais e todos os veículos de comunicação estão unidos na tentativa de prejudicar o time dele. E, principalmente, os árbitros sempre erram, de propósito, contra o time dele. Quando favorecem, foi pra compensar um equívoco anterior.
Mestre em Jornalismo
Não consegue distinguir texto de opinião de reportagem, mas sabe exatamente o que é ou não é notícia, o que deve ou não ser publicado, e em que momento determinada matéria vale ir ao ar. Costuma ler apenas os títulos e não aceita opiniões divergentes.
Brasileirão: Ranking aponta times mais beneficiados e prejudicados pelos árbitros >> https://t.co/OVJmGvWZXZ pic.twitter.com/doIo6YzCAV
— Esportiva (@gpesportiva) November 7, 2017