A piada de Rafael Greca com a torcida do Paraná, naturalmente, repercutiu tremendamente mal com os paranistas. Tanto que o prefeito de Curitiba decidiu pedir desculpas aos tricolores pelas redes sociais.
LEIA MAIS: Greca faz piada com torcida do Paraná Clube e arranca risos da plateia; veja
Greca publicou um vídeo em sua página oficial no Facebook, ao lado do vice-prefeito Eduardo Pimentel, que é paranista. Assista:
Antes, Greca usou o Twitter na tentativa de diminuir o estrago: “Peço desculpas, era apenas uma brincadeira. Tenho respeito pelos clubes paranaenses”, diz a mensagem que a assessoria do prefeito passou a publicar.
Em reunião com feirantes na manhã desta segunda-feira (23), Rafael Greca fez uma brincadeira quanto ao suposto tamanho pequeno da torcida do Tricolor, em discurso sobre a instalação de feiras gastronômicas em frente dos estádios em Curitiba:
“Quero fazer a feira do futebol. Aquele povo que fica bebendo e sujando a rua na porta dos estádios, vai ter uma feira gastronômica, com banheiro e comida antes de cada jogo. Afinal de contas, queremos as torcidas bem alimentadas. Tanto a do Atlético, quanto a do Coritiba, e a do Paraná Clube, se existir”, comentou Greca, arrancando risos da plateia.
A diretoria do Paraná, por sua vez, decidiu não se manifestar oficialmente sobre o ocorrido. O clube optou por atuar “nos bastidores”.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”