O Atlético decidiu recentemente fazer a autogestão das lanchonetes da Arena da Baixada. Desde 2014 e até então, a alimentação no modernizado estádio atleticano era fornecida por uma empresa terceirizada, a parceira do clube Bebidas Tissot.
Entre as novidades do novo esquema está a criação de um aplicativo para que torcedores possam pedir lanches direto das cadeiras da Arena, sem ter que se dirigir ao balcão das lanchonetes. A novidade foi revelada a atleticanos por Márcio Lara, 2º vice-presidente do Conselho Administrativo.
LEIA MAIS: Após ‘encontro’ no Atletiba, Fanáticos autoriza busca de acordo com diretoria do Atlético
O projeto ainda está em fase de estudos e busca reproduzir o sistema de algumas arenas dos Estados Unidos. Na primeira fase da implantação da autogestão, o Furacão já investiu em uma cozinha industrial nova e alteração na estrutura das lanchonetes.
A alimentação na nova Arena tornou-se um problema. Reaberto há cerca de três anos e meio, o estádio, completamente reformulado, ainda não conseguiu atingir o nível de oferta de lanches de sua versão anterior, fechada em 2011.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia