O Coritiba acertou com o Maroon 5 para a realização de um show no Couto Pereira, dia 14 de setembro. O conjunto americano vem ao Brasil para o Rock in Rio e aproveitou para emendar mais uma data no país. Até então, são apenas dois shows em solo nacional.
Dentro do Couto Pereira, o evento é encarado como um marco na disposição do clube de entrar no calendário de shows de grande porte em Curitiba. A cidade já tem a Pedreira Paulo Leminski, a Arena da Baixada, do rival Atlético, e o Coxa quer inserir sua casa como nova opção.
LEIA MAIS: Facebook faz proposta por Atletiba na web; saiba quanto rede social pagou no primeiro
No ano passado, o Maroon 5 colocou 45 mil pessoas no Allianz Parque, do Palmeiras. A expectativa do Alviverde é também receber um grande público e mostrar que a praça esportiva tem totais condições de receber um evento internacional.
O Coxa aposta ainda num “diferencial” na competição com o Furacão. Enquanto o Rubro-Negro tenta se tornar um agente do ramo de entretenimento, em busca de parceiros para a realização dos espetáculos, o Coritiba pode oferecer um acerto mais simples, de aluguel do espaço.
O Atlético, claro, tem seus trunfos também. Especialmente, o fato de possuir um teto retrátil e a grama sintética, capaz de receber um palco sem que seja danificado o piso. Este ano o clube ainda não recebeu nenhum show no Joaquim Américo.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia