Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Discussões em grupo do Atlético no WhatsApp vão parar na Câmara de Ética

Discussões num grupo de torcedores do Atlético no WhatsApp viraram motivo para uma ação na Câmara de Ética do clube. Roberto Bonnet, que é segundo secretário do Conselho Deliberativo do Furacão, sentiu-se ofendido por mensagens do atleticano Ricardo Mitczuk na plataforma digital e decidiu entrar com uma representação no órgão que regula a conduta dos sócios.

A representação, que pede punição e vazou na internet, anexa reproduções de conversa no grupo e montagens com a imagem de Bonnet. O pedido, endereçado ao presidente da Câmara de Ética e Disciplina, Mário Sérgio Schirmer, alega que as atividades violam determinados artigos do clube.

Ricardo Mitczuk se defende: “Ele me ofendeu também. São questões entre nós, que começaram na candidatura do Paulo Rink, e depois nas eleições do Curitibano. Uma briga entre duas pessoas. Não sei o motivo de ele levar pra dentro do clube, talvez por ser dirigente”.

Veja abaixo quais seriam as infrações:

Seção II

Art 14 – III – Manter nas dependências do Clube e fora dela conduta moral, social e desportiva irrepreensíveis, abstendo-se da prática de atos imorais ou ilegais;

Seção III

Das infrações

Arti. 15 – Constituem infrações do sócio e seus dependentes:

I – Violar disposições deste estatuto e de seu título;

III – Pratico ato que atente contra a lei, a moral e os bons costumes ou contra a imagem, tradições e patrimônio do clube.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.