Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético fica agora na torcida para, outra vez, não correr o risco de perder seu estádio para um jogo decisivo. A depender do sorteio e da programação das datas do próximo confronto eliminatório, o Furacão corre o risco de ter de jogar fora da Arena por causa da Liga Mundial de Vôlei no estádio, mesma situação que ocorre com o clube na Libertadores.
A chance aparece caso o Rubro-Negro tenha que atuar em casa no duelo de ida do mata-mata nacional. A CBF programou duas datas possíveis para esse confronto, 28/6 ou 5/7, esta segunda coincidente com o período do evento de vôlei no Joaquim Américo, de 4/7 a 8/7. Veja abaixo a tabela que está no site da CBF.
O sorteio para definir os novos encontros da Copa do Brasil ocorre na próxima segunda-feira (5) e os atleticanos já ficam na torcida para realizar o segundo jogo em Curitiba, já que os duelos de volta que estão marcados para 26/7 ou 9/8, fora do período comprometido da Arena. Ou, se for sorteado para atuar em Curitiba, que a CBF marque o primeiro compromisso para 28/6.
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Saiba como votou cada deputado na regulamentação da reforma tributária
Briga com Congresso por verbas do Orçamento revela governo sem margem de manobra
Tarcísio anuncia advogado filiado ao PT como novo ouvidor da Segurança Pública em São Paulo