Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético fica agora na torcida para, outra vez, não correr o risco de perder seu estádio para um jogo decisivo. A depender do sorteio e da programação das datas do próximo confronto eliminatório, o Furacão corre o risco de ter de jogar fora da Arena por causa da Liga Mundial de Vôlei no estádio, mesma situação que ocorre com o clube na Libertadores.
A chance aparece caso o Rubro-Negro tenha que atuar em casa no duelo de ida do mata-mata nacional. A CBF programou duas datas possíveis para esse confronto, 28/6 ou 5/7, esta segunda coincidente com o período do evento de vôlei no Joaquim Américo, de 4/7 a 8/7. Veja abaixo a tabela que está no site da CBF.
O sorteio para definir os novos encontros da Copa do Brasil ocorre na próxima segunda-feira (5) e os atleticanos já ficam na torcida para realizar o segundo jogo em Curitiba, já que os duelos de volta que estão marcados para 26/7 ou 9/8, fora do período comprometido da Arena. Ou, se for sorteado para atuar em Curitiba, que a CBF marque o primeiro compromisso para 28/6.
Avanço da direita na América Latina, com foco na segurança, sinaliza tendência para o Brasil
Moraes ligou seis vezes para Galípolo num dia para tratar de Banco Master, diz jornal
James Dyson fracassou 5.127 vezes – e foi por isso que venceu
Mendigos do espírito: o que o Natal nos ensina sobre humildade