Agora diretor de marketing e comunicação do Coritiba, Juliano Belletti está engrossando a busca do clube por um novo estádio, alternativa ao Couto Pereira. Em entrevista ao portal Uol (leia aqui), para o repórter Napoleão de Almeida, o ex-jogador disse que já iniciou a conversa com uma empresa para que gostaria de participar do empreendimento.
LEIA MAIS: Coritiba conquista trunfo importante para viabilizar novo estádio
“A gente já conseguiu todos os alvarás, as licenças possíveis, foi positivo para possíveis investidores começarem a pensar. E a localização favorece, para quem fora do Brasil queira investir. Dentro também, mas a gente acredita que esse investimento possa vir de fora. Já comecei uma conversa por exemplo com uma possível empresa que gostaria de participar da construção do novo estádio. Claro que é fundamental. Você ter novas ativações, poder planejar ela para para não ganha dinheiro só com os 90 minutos de futebol. Um conceito de que até durante os dias que não tenham jogos você conseguir gerar receitas pro clube”, declarou Belletti ao Uol.
Bem relacionado, e conhecido em diversas partes do mundo pela carreira como atleta do Barcelona e do Chelsea, o cascavelense pretende utilizar o trunfo para encontrar um investidor para o Coxa. Próximo do vice-presidente Alceni Guera, Belletti foi o principal nome por trás da tentativa de contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Coritiba.
LEIA MAIS: O que está por trás da bomba de Ronaldinho Gaúcho no Coritiba
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia