Na segunda-feira (23), cartolas de Atlético, Coritiba e Paraná reuniram-se com o governador Beto Richa. Circularam pelo Palácio Iguaçu, os presidentes Mario Celso Petraglia, Rogério Bacellar e Rubens Bohlen, no encontro para aprumar o apoio de Richa a Ricardo Gomyde na disputa pelo curiosamente sempre tão cobiçado trono da FPF (considerada “falida” há décadas).
Você, claro, não é trouxa e sabe bem que a misturança entre o poder público e os clubes (entidades privadas), normalmente, É ZICA. Um beija uma mãozinha aqui, o outro faz uma moralzinha com as torcidas segurando uma camisa ali e, MUY NATURALMENTE, é o torcedor/contribuinte quem paga a conta ao final da festa.
Enfim, oportunidade para relembrar FOTOGRAFICAMENTE de outra passagem de um Richa, desta feita o pai, José, com um clube da capital, o Atlético. Era corrido o ano de 1983 e o então governador do Paraná deu um pulo na Baixada para saudar o Rubro-Negro, sensação do Campeonato Brasileiro.
Procurei e não encontrei por qual time batia o coração do pai do atual governador do Paraná. Você sabe? O filho, Beto, diz torcer para o Londrina, enquanto a esposa dele, Fernanda, é assumidamente atleticana.
******CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR******
Moraes derruba sigilo da delação de Cid e notifica citados em denúncia da PGR
Bolsonaro será preso? Acompanhe o Entrelinhas e entenda o que pode acontecer após denúncia da PGR
Múcio diz que denúncia da PGR serve para livrar militares de “suspeições equivocadas”
Empresa de Trump e plataforma de vídeos Rumble processam Alexandre de Moraes nos EUA