Licenciado da presidência do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia segue trabalhando pelo Furacão. Nesta terça-feira (26), o cartola teve um encontro com a deputada estadual Maria Victoria (PP).
No gabinete da política do Partido Progressista, na Assembleia Legislativa do Paraná, Mario Celso Petraglia fez lobby pela implementação do sistema de acesso biométrico. O Furacão é pioneiro no Brasil na utilização da biometria para identificação do torcedor.
LEIA MAIS: Como o Atlético está ajudando o Paraná a subir para a elite
Maria Victoria tem um projeto de lei (460/2017) que prevê o uso do sistema em todos os estádios com capacidade superior a 10 mil pessoas no Paraná. “Defendemos medidas como essa para ampliar a efetividade do monitoramento e garantir a segurança dos torcedores”, comentou a deputada. Veja o post abaixo.
No dia de 24 de julho, Petraglia anunciou o seu afastamento do cargo no Deliberativo. Entretanto, há menos de duas semanas, o dirigente teve um encontro com Vilson Ribeiro de Andrade, na Fomento Paraná, para discutir a dívida da Arena da Copa do Mundo.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou