Uma solução para o financiamento da Arena da Baixada opõe Beto Richa e Gustavo Fruet. Enquanto o governador do Paraná acenou para um acordo contemplando o orçamento final da obra, o prefeito de Curitiba não aceita elevar a participação do município em um rateio definitivo dos gastos com a Copa do Mundo.
Agora, ao menos numa coisa os dois parecem concordar em relação ao estádio. Em entrevista ao canal oficial do Atlético, Richa e Fruet foram só elogios ao caráter multiuso da Baixada, por ocasião do show do tenor Andrea Bocelli, dia 19/10, no Joaquim Américo. Material publicado pelo clube no Youtube no último dia 14.
Leia as declarações e veja os vídeos com os trechos das entrevistas:
Beto Richa
“Isso é fantástico para a cidade, um grande espaço para eventos que faltava em Curitiba, então é um presente para a cidade de Curitiba, vem aqui gente de todas as partes do país, e é um evento que acomoda com segurança, com conforto toda a população, todas as pessoas que pra cá vêm para assistir um grande show”.
Gustavo Fruet
“Uma grande arena, e multiuso, que vai muito além do futebol, que por si só já justifica uma série de eventos aqui na capital, mas colocou Curitiba no calendário e no circuito nacional e internacional de grandes eventos, como o que está sendo realizado hoje. Ganha o Atlético, ganha o Paraná, mas ganha muito a cidade de Curitiba”.
LEIA MAIS:
STJD envergonha o Brasil ao punir o Grêmio por causa da filha de Renato Gaúcho
Chega de polêmica e análises vazias. A grama sintética do Atlético é uma realidade
Carpegiani não está nem aí para o Paranaense, mas a CBF está
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura