A participação de Richie nos Ramones foi de 1983, (entrou no lugar de Marky Ramone, que atravessava um período difícil de envolvimento com álcool e drogas) até agosto de 1987, quando se desentendeu com os outros membros da banda por não concordar com a divisão do dinheiro que rendia a venda de camisetas do grupo. Nesse período Richie participou de mais de 500 shows com a banda.
Richie gravou três álbuns com os Ramones: “To tough to Die”(1984), “Animal Boy”(1986) e “Halfway to Sanity”(1987). Além de baterista, Richie também foi o autor de diversas músicas da banda, sendo a mais conhecida a clássica “Somebody Put Something in My Drink (assista o vídeo ao final do post)”.
Além de Curitiba, a turnê que passa pela América do Sul conta com mais duas datas no Paraná – Londrina também receberá o show nos dias 25 e 26 de Setembro. Para essas apresentações, além de clássicos dos Ramones devem constar no “set list” músicas de seu primeiro álbum solo, “Entitled”, e do recém lançado “Cellophane”, que trás uma interessante versão de “Enjoy de Silence”, grande sucesso do Depeche Mode nos anos 80 (assista o vídeo no final do post).
Contato do Blog : musicaurbana@icloud.com
Facebook :
Música Urbana – https://www.facebook.com/musicaurbanablog/?fref=ts
César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts
Instagram : cesarbrecailo
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS