| Foto:
CARREGANDO :)

Sim, é isso mesmo que você está pensando. Um grupo de mulheres que casarão em breve resolveu compartilhar essa experiência marcante, mas que pode enlouquecer qualquer uma. Eu, Helena Carnieri, editora assistente do Caderno G desta Gazeta, serei sua porta-voz. Eventuais noivas leitoras são super bem-vindas com comentários e dividindo suas experiências.

Aqui você irá conhecer vários tipos de noivas, apresentadas por apelidos, que é para não expor ninguém. A Noiva Prática, por exemplo, tem tudo esquematizado meses antes do prazo e nem precisa seguir os cronogramas propostos por aquelas agendas especializadas (o que fazer cinco meses antes, três, dois, um, uma semana antes, três dias antes, na véspera… decolar!). Ela tira isso de letra.

Publicidade

Já a Simples não quer dor de cabeça, escolhe a primeira coisa pagável da qual gosta e simbora. A Chique, como o nome diz, não se contenta com pouca coisa, reconhece o que é brega a dois quilômetros de distância e confia no próprio gosto.

A Noiva Linda quer mais é arrasar, que abram a porta da igreja ao som de sinos e todos fiquem de queixo caído. O resto é detalhe.

Por fim, a Noiva Ansiosa é daquelas que aparentam ser um mar de tranquilidade, mas no fundo sofrem com perspectivas nada realistas do futuro, em geral pessimistas.

Na verdade, as personalidades de cada uma se entrelaçam nesse momento tenso e empolgante, na mesma medida em que elas vão trocando dicas de prestadores de serviço para o grande dia. Por falar nisso, alguém aí conhece um bom fotógrafo?