Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Nada

Em parceria com Claudia Regina
(que teve o mérito da ideia deste produto inovador)

O novo iPhone e o novo iPad, cada vez mais finos, leves e potentes, inspiraram nossa empresa a criar um produto que superasse todas as expectativas do público consumidor em termos de leveza, volume, preço, dimensões, design, fruição estética e facilidades.

Depois de muitas reuniões, projetos aprovados e desaprovados, diversos protótipos cada vez mais aprimorados chegamos ao produto final que lançamos hoje, com exclusividade a partir desta coluna neste nobre jornal da capital das araucárias.

Apresento a você:

Nada.

Nada.

Nossa logo.

Para ficarmos nas características mais marcantes deste novo produto, devo dizer que Nada é mais leve que o iPhone e o iPad.

Também é mais fino e mais leve. O design é pensado para facilidade de ser carregado na bolsa ou no bolso. Nada é a expressão do belo em forma de funcionalidade e usabilidade.

E no quesito preço é imbatível: Nada custa nada. Não bastasse isso, é mais barato que tudo.

Se você acha que o preço será diferente no Brasil por causa dos impostos, está enganado. Nada não tem incidência de qualquer taxa de importação e você não precisará ficar reclamando no Twitter sobre como é ruim viver no nosso país.

Nada é intuitivo. Já no primeiro momento você já sabe o que pode fazer ou não com ele.

Pode ser um presente excelente para as festas de fim de ano e para os amigos secretos: quem nunca ganhou um chaveiro ou um par de meia? Nada é muito melhor que qualquer presente de uma loja de R$ 1,99. Aliás, eu já falei do preço, mas não custa lembrar: Nada é mais barato que um presente da loja de R$ 1,99 também.

O conceito é tão ousado que decidimos não ter uma rede de assistência técnica.

Garantimos que Nada, além de ser à prova de fogo e explosões, é inquebrável

Esqueça telas trincadas.

Nada também é dotado de características que impedem que ele caia na privada enquanto você o usa no banheiro.

E mesmo na remota possibilidade de isso acontecer, Nada é a prova de água.

Sim, você pode usar Nada enquanto toma banho, enquanto nada (sem trocadilho) e enquanto faz stand up paddle.

Como cada vez mais produtos tecnológicos são usados como acessórios de moda e símbolos de status, nos preocupamos com que Nada combinasse com qualquer tipo de look, do informal ao formal.

Se você se preocupa com sua pegada de carbono um ponto a mais, pois Nada não polui e tão logo é descartado é como se nunca tivesse existido.

Nada não ofende nenhuma minoria ou maioria. Nada é coerente. E Nada não explora mão-de-obra barata na construção de qualquer um de seus componentes. Nada não é contraditório.

Segurança também estava em nossas preocupações. Por isso, cuidamos que nada fosse inviolável. Nada não vaza nudes e sua pessoa parceira não ficará procurando mensagens indiscretas nele.

Decidimos que já temos suficientes produtos com atualizações de software que não acabam mais. Assim, Nada tem aplicativos desenvolvidos para nunca precisarem de novas versões.

Encontros com amigos em que cada um fica olhando para seu celular com interação mínima com os presentes estão com os dias contados: com Nada, você pode manter uma conversa adulta, interessante e divertida sem que ninguém perceba que você está usando Nada e sem perder a concentração diante daquilo que aquela pessoa de verdade está falando na sua frente, aqui e agora.

Num conceito inovador de notificações, Nada não interrompe seu fluxo de pensamento, suas atividades e seu foco no trabalho.

Esqueça a ansiedade de estar perdendo alguma coisa importante. Com Nada, você não perde nada.

A velocidade de entrega é um diferencial nosso. Basta querer Nada e entregamos pra você em menos de um segundo. Se demorar mais que isso, você leva outro de graça, para dar para uma pessoa querida.

São tantas as novidades que mesmo nós que desenvolvemos os produtos ainda não descobrimos todas as vantagens de Nada.

No momento estamos vendendo apenas uma unidade de Nada para cada cliente.

Se quiser o seu, é melhor correr pois você pode ficar sem Nada.

Nossa empresa está 24 horas por dia fazendo Nada e, ainda assim, não acho que consigamos atender a demanda, mas em breve dobraremos a produção a fim de fornecer Nada em dobro para todos.

Por sua atenção, obrigado, de Nada.

Gostou deste post?

Me siga no Facebook.

Me siga no Twitter.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.