Ele se chama Luiz e tem 60 anos, ela se chama Mirian e tem 54. Olhando os dois juntos parecem um casal de adolescentes apaixonados.
O casal chegou para as fotos no Bosque do Museu Oscar Niemayer de mãos dadas e não era difícil ver o amor entre eles, sempre de mãos dadas e com carinhos recíprocos.
A história dos dois é muito legal, o amor não escolhe por onde chega mesmo.
Mirian, aos 21 anos, resolveu ligar para radio, uma brincadeira com sua irmã. O programa era para fazer amizades, e o Luiz, na época com 29 anos, escutou sua mensagem. Ele ligou várias vezes porém só conseguiram conversar no outro dia.
Deste telefonema marcaram um encontro e desde então estão juntos até hoje. São 34 anos juntos passando pelas alegrias e dificuldades sempre com muita amizade e amor.
Eles tiveram apenas uma filha que está com 30 anos agora e que deu a grande felicidade ao casal, os seus dois netinhos, 1 de 9 anos e outro de 1 aninho.
Perguntando aos dois o que cada um mais admira no outro, a Mirian disse que ama a honestidade dele e admira muito como ele é trabalhador, desde os 13 anos trabalhando e ajudando sua mãe em casa e até agora não parou. Ele ajuda em todos os serviços de casa também, o que faz os dois passem mais tempo ainda juntos.
O Luiz acha que a Mirian é linda, ele curte muito que ela seja vaidosa e bem cuidada mas o que mais admira é seu caráter.
“Fotografar a Mirian e o Luiz foi uma delícia, é nítido o amor que um tem pelo outro. Amamos a história e acabamos incluindo os elementos que deram o início desse amor, foi bem divertido!” Lucy Lima
O Projeto “Amor não tem idade” surgiu como uma ideia para homenagear o Amor no Dia dos Namorados de uma forma diferente.
Em uma época que valorizamos tanto as aparências e o “ser jovem” é difícil pensar que existe romantismo e amor na terceira e melhor idade.
“Para homenagear os relacionamentos no mês dos namorados, o Clube da Alice, em parceria com o Shopping Mueller, inaugura no dia 12 de junho uma exposição contando dez histórias de amor vividas na terceira idade. A exposição, “Amor Não Tem Idade”, integra-se à campanha de Dia dos Namorados do Shopping Mueller, “Quem Vive Juntinho, Vive Aqui”, que é embasada em elementos regionais – que caracterizam a cidade de Curitiba, valorizando as obras de artistas paranaenses espalhadas pelas ruas e praças da capital paranaense. As fotos que retratam a exposição foram feitas em pontos turísticos e históricos de Curitiba e realçam o amor à cidade, assim como a campanha do shopping.”
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano