Sabe aquelas histórias que parecem novelas? Então! Pedro e Lucia foram protagonistas de um romance digno das telinhas!
Pedro namorava Biba, irmã de Lucia. Mas, quando conheceu Lucia em uma festa da igreja, seu coração pregou uma peça! Ele se apaixonou pela irmã da namorada!
Biba desistiu da relação e deixou o amor tomar conta da situação e este ano, este casal lindo completa 70 anos de casamento!
Uma novela que começou emocionante desde o primeiro capítulo e que mostra que, o que o amor sempre vence no final!
“Lindo de ver como a D. Lucia cuida do Sr. Pedro. Bem dispostos para as fotos e sempre demonstrando amor e cuidado um com o outro.”” Lucy Lima
O Projeto “Amor não tem idade” surgiu como uma ideia para homenagear o Amor no Dia dos Namorados de uma forma diferente.
Em uma época que valorizamos tanto as aparências e o “ser jovem” é difícil pensar que existe romantismo e amor na terceira e melhor idade.
Descobrimos por meio de indicações das participantes do Clube da Alice, lindas histórias de muito amor entre pessoas que não estão preocupadas com a sua idade e nem com as rugas que tem no rosto.
Para eles o que vale são os momentos que passam juntos, cada um a sua maneira com as histórias envoltas em muito carinho.
As imagens ficaram a cargo da sensível fotografa Lucy Lima, reconhecida pela personalidade que imprime em suas fotos que retratam com naturalidade seus modelos.
A partir do dia 12 de junho as fotos se transformarão em uma linda exposição em frente ao Clube da Alice Lounge no Shopping Mueller.
“Para homenagear os relacionamentos no mês dos namorados, o Clube da Alice, em parceria com o Shopping Mueller, inaugura no dia 12 de junho uma exposição contando histórias de amor vividas na terceira idade. A exposição, “Amor Não Tem Idade”, integra-se à campanha de Dia dos Namorados do Shopping Mueller, “Quem Vive Juntinho, Vive Aqui”, que é embasada em elementos regionais – que caracterizam a cidade de Curitiba, valorizando as obras de artistas paranaenses espalhadas pelas ruas e praças da capital paranaense. As fotos que retratam a exposição foram feitas em pontos turísticos e históricos de Curitiba e realçam o amor à cidade, assim como a campanha do shopping.”