A 35 dias da prova, novamente virei o mesmo pé que tive uma entorse há 1 mês atrás. A prova do dia 19 de março ficou bem próxima agora e a corrida que foi a mais afetada no início dos treinamentos, pela primeira entorse, foi suspensa até a segunda ordem do meu fisioterapeuta. Estou com dúvidas, não sobre o desempenho na prova, mas sim se conseguirei completá-la. Tenso!
Entorse em cima de entorse, é igual a uma imobilização do tornozelo por no mínimo 5 dias. Gelo, repouso, tratamento e muito otimismo!
Uma triste coincidência, logo agora que eu estava finalizando a quarta semana de treinos e estava começando a vivenciar a tão esperada adaptação, rotina dos treinos e a carga do treinamento de cada modalidade.
Mas nem tudo está perdido, assista este vídeo!
Este é o DIÁRIO DE UMA TRIATLETA rumo ao SESC Triatlhon de Caiobá – Categoria distância “short” – Nada 750 metros, pedala 20 quilômetros e corre mais 5 quilômetros.
Sou Cynthia Duarte – Atleta profissional de ciclismo por 20 anos, atualmente tentando a voltar a ser uma triatleta amadora.
Facebook Fanpage – https://www.facebook.com/cynthiaduartebike
Instagram – @cybike
ciclismocampeao@outlook.com
www.ciclismocampeao.com