Formada em odontologia, uma mudança de rumo fez com que Camila Fukuzaki Brezolin se apaixonasse por moda e abrisse duas franquias de roupa em Curitiba. Ela até chegou a exercer a profissão de formação por 3 anos, mas com a vinda de seu filho Bernardo, ficou difícil se manter no trabalho e cuidar dele.
Por também ser profissional liberal, a mãe de Camila, corretora e correspondente de um banco, estava precisando de outro negócio. As dificuldades e a necessidade de mudança começaram a se tornar aparentes para elas. A gente dependia muito do nosso trabalho, sem planos futuros, conta.
Foi por acaso que a oportunidade surgiu. Em um de suas viagens para Balneário Camboriú, ela conheceu a Lez a Lez e se apaixonou pela marca e criação de estampas exclusivas. Sempre que ia a Balneário, visitava a loja, e me encantava. Era uma marca que na minha opinião faltava em Curitiba, relata.
Camila decidiu entrar em contato com a empresa para ter mais informações e o entusiasmo só foi crescendo. Como num piscar de olhos, a paixão virou uma grande oportunidade de negócio e ela abriu sua primeira franquia. Fui imergindo e me fascinado ainda mais pela marca, por moda e abrimos a primeira loja no ParkShoppingBarigüi.
Depois veio a segunda, no Shopping Palladium.
O encanto permanece até hoje, e faz dessa, uma história de sucesso. Com duas franquias da loja na cidade, ela gerou também empregos e agora pode transmitir para as suas clientes toda a paixão e realização que sente pelo seu negócio.
Por Bruna Esmanhoto
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas