O universo da joalheria aposta, cada vez mais, em linhas orgânicas e peças leves. É claro que os clássicos cravejados e cheios de brilho não perdem seu espaço, mas a sutileza das formas de peças como o conjunto da linha Existência, da Vivara, é perfeita para acompanhar visuais cheios de textura e detalhes e até mesmo looks de mulheres modernas adeptas do hi-lo e das misturas de referências.
Acredita na força dos astros? As peças da coleção Du Jour Zodiaque, da Bergerson, trazem os símbolos dos signos do zodíaco em delicados anéis que seguem essa proposta: uma joia para trazer boas vibrações todos os dias.
Com tanta delicadeza nas formas, os diamantes aparecem da mesma forma: enfileirados formando ondas em peças da joalheria nacional e internacional. O impacto da pedra preciosa mais desejada do mundo une-se à suavidade do design de peças como o brinco H. Stern e o bracelete da joalheria italiana Marco Bicego para tornarem-se ainda mais versáteis. Que 2017 seja leve e precioso como as joias da temporada!
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião