Ela explica que sempre se encantou pelo mundo social e por um acaso ele aconteceu em sua vida. Hoje divide uma rotina tumultuada dividida entre eventos e festas diárias, trabalho e seu blog pessoal. “Sempre digo, dá trabalho, mas é um vício. Trabalho o dia todo e durante a noite vou aos eventos e festas. É corrido e sinto não poder aceitar vários convites”, comenta com deferência.
Apaixonada por vinhos, a advogada tem mania de colecionar sapatos, bolsas e perfumes de grife. Não é por acaso que uma das suas citações preferidas é de Coco Chanel: “Não é a aparência, é a essência. Não é o dinheiro, é a educação. Não é a roupa, é a classe”.
Márcia também é mãe, consegue conciliar tempo para seus filhos Paola e Felipe, e ainda freqüentar a Confraria Feminina do Vinho de Curitiba, onde participa mensalmente há 7 anos.
Por isso, escolhi homenageá-la hoje. Uma Alice com muito estilo que tem orgulho de fazer parte do grupo. “Sou encantada com a ideia do Clube da Alice, é contemporâneo e agregador de mulheres no empreendedorismo”, finaliza.