Essa é a nossa estreia no Palpite de Alice e estamos super animadas com a parceria!
Somos uma dupla com uma consultora de imagem e uma stylist, e acreditamos que a moda não tem regras e nem limites, e que o principal é se reconhecer quando se vê no espelho. Chega daquela sessão certo e errado, nós acreditamos na valorização dos diferentes corpos femininos e no empoderamento.
Vestir-se é uma forma de expressão, e é totalmente conectado ao bem estar e a auto estima. Moda não é inútil, ou fútil. Não confunda Moda com modismos. Moda expressa comportamento, acompanha os tempos, adianta movimentos.
Estilo e Moda é que são assuntos diferentes, mas que caminham em paralelo. A grande diferença é que estilo é individual, e moda é sempre coletiva. É plural. A pergunta não é mais o que está na moda, mas sim, qual é o seu estilo.
E estilo pessoal vem do autoconhecimento. Qual meu biotipo? O que eu valorizo: Conforto? Adequação? Atenção? Quais são minhas prioridades? Qual o dresscode apropriado para o meu estilo de vida?
Queremos ajudar as mulheres e homens a fazer as pazes com o espelho. Disfarce o que você não gosta, valorize o que você ama, tome as rédeas do seu mundo fashion!
É esse o nosso intuito aqui na coluna, trazer pra vocês leitoras e leitores, tudo que for de mais bacana em termos de bem estar e auto estima, porque temos um lema interno onde dizemos que o que vale é sentir – se bem, e levamos isso ao pé da letra quando se fala de estilo.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”