Miami Design District – fica ao norte de Midtown em Miami e é referência quando se fala em design e claro, luxo. Este é o lugar para quem busca as marcas mais luxuosas do mundo. Circular entre estas mecas de luxo admirando as vitrinas e observando o desfile de carros de altíssimo valor te faz sentir parte de uma elite consumidora de bens de alto valor.
Agora se puder entrar em alguma das lojas que ali estão e adquirir um produto, bem-vindo ao mundo do Luxo! Muito se fala sobre o Luxo mas o significado neste momento é ostentação! É realização de sonhos de consumo! É consumismo! Mas que faz um bem danado, isto faz!
Quem não quer entrar em uma loja, por exemplo da Hermès e sair dela com uma bela sacola recheada com um bolsa divina? Ou numa Bulgari e sair dela com uma joia deslumbrante? Ou na Chrystian Louboutin e comprar aquele sapato tão desejado? Ou na Prada e comprar aquele óculos maravilhoso? Ou na Louis Vuitton e passar o cartão sem dó? Estes são apenas alguns nomes que ali se encontram…mas tem inúmeras outras grandes marcas de Luxo instaladas neste quadrilátero. Celine, Cartier, Dior, Armani, Fendi, Missoni, Hublot…são mais de 55 lojas a disposição.
O Miami Design District respira também arte. Cerca de 130 galerias de arte além de lojas de móveis de grife e excelentes restaurantes. Todo segundo sábado de cada mês acontece o badalado evento Art&Design Night, das 19h às 22h.
Fica minha dica: vai a Miami? Não deixe de conhecer este mundo à parte! Só o passeio ao Miami Design District já vale a pena…não precisa estar com alguns milhares de dólares no bolso. Apenas a vontade de conhecer como é o mundo dos milionários.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia