No último domingo, dia 08 de janeiro, aconteceu a 74ª edição do Golden Globe Awards e, como de costume, o Tapete Vermelho da premiação foi um evento à parte. Além dos vestidos, as joias escolhidas pelas celebridades para atravessar o Red Carpet em Los Angeles confirmam tendências, como brincos longos e braceletes largos, e mostram que peças clássicas não perdem seu espaço: para um visual moderno, a dica é utilizá-las como elemento contrastante, ao lado de vestidos com recortes geométricos, por exemplo.
A joalheria americana Tiffany&Co., e suas peças clássicas, modelos vintage ou joias com design atemporal, foi a escolha de nomes como Emma Stone, que venceu como Melhor Atriz em Filme Musical com La La Land. O vestido Valentino da atriz ganhou um toque especial com colar Archival, e brincos e anéis de diamantes.
Natalie Portman, indicada como Melhor Atriz por seu trabalho em Jackie, usou brincos de franja de diamante, um anel com diamantes brancos e amarelos e um bracelete Tiffany Archival de diamantes ao lado de um comentado vestido amarelo Prada; enquanto Reese Witherspoon, combinou seu vestido na mesma cor, do atelier Versace, com um colar Tiffany Archival e brincos de diamantes amarelos.
Naomie Harris, indicada para Melhor Atriz Coadjuvante em Moonlight, esbanjou criatividade com brinco longo e uma composição de anéis Tiffany&Co. com peças com design e acabamentos diferenciados. Sienna Miller escolheu as clássicas pérolas, além de brincos de diamantes, para contrastar com um modelo Michael Kors super atual.
No Sul do Brasil, a Tiffany&Co. está localizada em Curitiba, no primeiro piso do Pátio Batel; e as peças usadas pelas celebridades no Golden Globes podem ser encomendadas na loja através de special order.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião