Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Uma visita ao Mercado Municipal

Cilmara Castilho
Mercado Municipal
Cilmara Castilho
Praça de orgânicos Mercado Municipal

É sempre um prazer enorme visitar o Mercado Municipal de Curitiba. Não importa se você é morador da cidade ou está apenas passeando pela capital do Paraná. Vale a pena, em todos os sentidos. Fiz uma lista de bons motivos para retornar ao MMC sempre que possível – e você poderá também apresentar os seus, caso seja um frequentador constante.

> variedade de produtos
> preços competitivos
> qualidade
> simpatia dos vendedores
> espaço de alimentação
> arredores articulados à busca dos produtos

Na semana passada marquei um encontro com uma amiga. Fomos saborear um café e depois aproveitar o tempo para umas comprinhas. Passamos a tarde inteira entre degustações diversas.

Voltarei mais vezes ao Mercado; quero provar a comida do Box do Eliseu, do Restaurante Anarco, repetir aquele café Suplicy e comprar mais queijos, vinhos e artefatos sempre bem-vindos à minha cozinha.

Cilmara Castilho
bolinho de bacalhau no Mercado Municipal
Cilmara Castilho
Poty Lazzarotto

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.