À primeira vista parecem garrafinhas de vidro, de tão delicadas que são. Como as garrafas de algumas das mais famosas marcas internacionais de água mineral. Mas são de plástico, muito bem acabadas e que dão um toque “finésse” à água mineral Serra da Graciosa. Finésse, aliás, é como a fábrica denomina o design da versão que tem feito sucesso entre alguns dos mais conceituados restaurantes da cidade (La Varenne, Terramadre, Olivença, C La Vie, Sel et Sucre, Nômade, Bistro do Victor e Mukeka, só para citar alguns).
Com a mudança de alguns pequenos detalhes, a nova embalagem já está no mercado, com nova opção de tamanho para a linha. Agora a água premium é apresentada também na versão de 500 ml, além das opções já tradicionais, de 330 ml e um litro. A embalagem traz novo formato da garrafa, mais alongado, e o rótulo também passou por uma repaginação, ganhando mais brilho e destacando a logomarca. A impressão foi realizada em ambas as faces, criando efeitos de cores dentro da água.
A versão Finésse, voltado ao mercado da gastronomia, possui opções com e sem gás.
Sucesso
A água Serra da Graciosa é a única brasileira listada entre as 100 águas mais distintas do mundo, escolhida pelo guia internacional Fine Waters – referência na área -, assinado por um dos maiores especialistas do mundo no tema, o norte-americano Michael Mascha.
O empreendimento ainda pode ser considerado novo. Criada em 2001, entre os segredos para os bons resultados de qualidade da água Serra da Graciosa está sua localização, aos pés da Serra do Mar (Graciosa), em Morretes. Coberta pela Mata Atlântica, em áreas de preservação, a região tem uma precipitação de chuva maior do que na Amazônia. Toda esta água penetra através das formações de granito do local, chegando ao ponto de extração após filtração e mineralização, com o ecossistema local funcionando como uma grande fábrica de água e filtro.
A Serra da Graciosa é bem leve, com baixo teor de minerais, com propriedades levemente alcalinas.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Entre em contato com o blog:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS