Uma mudança sempre mexe com a gente. Quando Anacreon de Téos surgiu, há uma década, para conversar sobre comida, a ideia era apenas exteriorizar as tantas experiências gastronômicas em casa e no giro pelos restaurantes de Curitiba – ou de onde estivéssemos.
Era como se, próximos, colunista e leitores dividissem as mesmas experiências de textura e sabor. E esse envolvimento foi crescendo de tal forma que tornou-se cumplicidade, rompeu fronteiras e chegou a uma agradável convivência para discutir as boas coisas do pecado da gula.
O blog nasceu como uma consequência de tanta interatividade. Somente assim haveria agilidade suficiente para reunir tantas informações e opiniões em seguida, num ritmo a não permitir deixar de lado nada importante nesse meio entre panelas, fogões, cardápios, taças, cálices e brindes.
Ainda mais agora, aqui em novo endereço – e que endereço! -, chegando ao desfecho de um namoro de alguns meses com o site da Gazeta do Povo. O outro blog ainda vai continuar ativo por algum tempo, até o pessoal se acostumar com essa nova convivência, agora por aqui. Para os curiosos e os que porventura ainda não conheciam, funciona aqui: http://anacreonteos.blogspot.com/.
E então vamos nós, a partir de agora juntos nesse novo e saboroso espaço.
Um brinde, tudo de bom, bom apetite!
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião