Boa música, comida saborosa, uma taça de vinho…
Pode haver combinação mais atraente para uma noite de quarta-feira?
Pois é esta justamente a proposta do restaurante C La Vie, no projeto semanal Quarta Musical. Nesta quarta (02), o duo MusInk é quem dá o tom. A cada edição, uma banda ou artista faz a trilha sonora que acompanha um menu exclusivo assinado pelo chef da casa, Giuliano Secco (a sugestão do vinho já é por minha conta).
Com duas escolhas para entrada, prato principal e sobremesa, o jantar musical sai a R$ 78 por pessoa. Como entrada, pode-se escolher entre o Ceviche peruano à base de peixe branco fresco, cozido no suco de limão com cebola roxa, coentro e pimenta dedo de moça ou a Salada caprese de tomate e muçarela de búfala ao molho pesto finalizada com pimenta preta, azeite e flor de sal. De prato principal, as alternativas são o Risoto de pequenos camarões batido com bisque e finalizado com molho de limão siciliano ou a Pancetta suína assada com creme de batata-salsa e farofa de alho. De sobremesa, Tartare de frutas com crumble salgado ou Brownie de chocolate amargo com morangos cozidos no espumante e sorvete de creme.
O som
O DJ Bruno Belotto e a cantora Manu Strapasson formam o MusInk, projeto que tem referências de pop, indie rock, soul lounge e house. Tudo pensado para manter a atmosfera intimista do jantar. Entre os músicos interpretados pela dupla, estão Alicia Keys, Bee Gees e Sam Smith.
O restaurante abre as portas às 19h30 e o show será iniciado às 21h.
Para quem preferir, o cardápio regular da casa também estará disponível.
C La Vie
Alameda Presidente Taunay, 533 – Bigorrilho
Fone: (41) 3029-9988
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Entre em contato com o blog:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS