Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Costela borboleta à vontade na Prime Grill

costela borboleta 3

Costela borboleta da Prime Grill. Agora servida à vontade nos jantares de terça a sábado. Foto/ Divulgação)

Veja bem, não é rodízio. Não da forma à qual estamos acostumados, aquela montoeira de carne chegando à mesa e deixando o cliente indeciso quanto ao quê e quando escolher.

Mesmo porque a Prime Grill Curityba entrou no mercado para ser uma churrascaria de pratos à la carte, à escolha do cliente, que é mesmo o que melhor funciona para o apreciador da carne, nunca disposto a ter de ficar recusando sushis e massas a todo instante.

Mas é uma espécie de rodízio dentro do à la carte, se é possível entender. Explico. A costela borboleta é uma das atrações da casa. E certamente havia gente reclamando (deduzo aqui) que a porção não era suficiente, pois, afinal de contas, é sempre só um pouquinho da carne em volta dos ossinhos.

Pois aí veio a ideia da promoção. A churrascaria está oferecendo o que a divulgação chamou de “rodízio especial das famosas costelinhas”, exclusivamente no jantar, de terça-feira a sábado. Talvez fosse mais adequado chamar de reposição, pois, ao ter sido escolhida como prato, ela pode ser degustada à vontade pelo valor de R$ 50,90.

A costela borboleta da Prime é assada, temperada com sal grosso e servida na hora. A qualquer momento, o cliente pode pedir uma nova porção. Como acompanhamento, estão incluídas no preço as saladas (alface, cebola e feijão cavalo), a polenta, a maionese e a farofa de alho na manteiga.

A Prime abre para jantar de terça a sexta-feira, das 18h30 às 23h. Aos sábados, das 18h30 às 23h.

 

 

Prime Grill Curityba

Rua Mateus Leme, 2835 – São Lourenço

Fone: (41) 3527-0559

 

=-=-=-=-=-=-=-=

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.