Um picolé inédito de chocolate crocante é o que a Diletto está anunciando para celebrar a Páscoa que se aproxima. E como o tempo colaborou, recuperando um pouco o calorzinho que a chuvarada dos últimos dias havia escondido, vale a pena a indicação.
O sorvete é feito com chocolate Belga e Granela de Amaretto e se chama Felicitá del giorno da Diletto, com edição limitada desenvolvida especialmente para a Páscoa.
Aproveitando o embalo, a Diletto proporciona mais. Além do sabor gourmet mais do que especial, oferece um Kit Especial de Páscoa, composto por oito picolés, todos de chocolate. São cinco desse novo chocolate crocante, um de chocolate italiano, um de gianduia e um de chocolate de origem.
O Kit Páscoa custa R$ 50 e o picolé de chocolate crocante R$ 7,50. Em Curitiba podem ser encontrados no Quiosque da Diletto no Park Shopping Barigui (no segundo piso, quase em frente aos cinemas).
A Diletto
Com apenas quatro anos de Brasil, a Diletto marca por oferecer picolés de sabores exclusivos e ainda 24 tipos de coberturas para combinar com os sorvetes de massa.
O italiano Vittorio Scabin começou tudo em 1922, na Itália, produzindo um sorvete artesanal, feito de frutas frescas e neve. Era no pequeno vilarejo de Sappada, região do Veneto. O cuidado no preparo e na seleção dos ingredientes naturais faziam do
Diletto um sorvete delicioso e saudável.
Com a chegada da Grande Guerra Mundial, Scabin viu-se obrigado a deixar sua Itália e a construir uma nova vida no Brasil.
Hoje, quase um século depois, a tradição continua pelas mãos de seus netos, que uniram as evoluções da indústria às sutilezas do processo artesanal desenvolvido pelo avô, mantendo a mesma dedicação, o perfeccionismo e a paixão, fundamentais para transformar simples picolés em raras e deliciosas porções de felicidade.
=-=-=-=-=-=-=
Entre em contato:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS