

Que tal um Festival de Polenta? Pois é a proposta do Armazen Urbano – Armazen, no caso, é assim mesmo que se escreve – para esses dias frios que estamos vivendo. Polentas e risotos, diga-se, com a possibilidade de o cliente escolher à vontade entre as tantas variedades oferecidas.
Entre os risotos, as opções são Bacalhau, Carne seca, Funghi, Camarão com bacon e Limão siciliano. Já as polentas cremosas podem ser saboreadas com molho pomodoro (também conhecido como tomate), ragu de linguiça, ragu de mignon ou gratinada.
O preço por pessoa é de R$ 49 e o festival é servido de segunda a sábado, das 19h às 23h.
O Armazen Urbano é um restaurante e empório instalado no Cabral, inaugurado em setembro de 2015. A proposta de gastronomia da casa é a de seguir a linha slow food, com toque regional, e o cardápio é assinado pelo chef Sidnei Valério, já bem rodado pela praça, tendo atuado em restaurantes como Olivença Cozinha Ibérica, La Varenne e o extinto Alfredo’s Gallery. A carta de vinhos tem bom custo benefício.
Além do restaurante, funciona no local uma butique com produtos gastronômicos, nacionais e importados. O ambiente interno marca pelos móveis históricos da capital paranaense, resultando em contraste entre o antigo e o contemporâneo.
O Festival de Polentas e Risotos vale para esta segunda quinzena de julho. A casa funciona de segunda a sexta, das 17h às 23 h, e aos sábados das 11h às 23h.
Armazen Urbano
Rua Dr. Manoel Pedro, 673 Cabral
Fones: (41) 3053-3010 ou (41) 3053-4010.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Entre em contato:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS