• Carregando...
Garage Vinhos promove degustação às cegas de vinhos pontuados na noite desta quinta. (Foto/ Divulgação)
Garage Vinhos promove degustação às cegas de vinhos pontuados na noite desta quinta. (Foto/ Divulgação)| Foto:

Até onde vai o seu conhecimento de vinhos? Já acha que dá para ditar cátedra ou ainda está aprendendo a reconhecer os aromas e as nuanças de cada uva, de cada combinação de uvas?

Para testar o que cada um sabe e provocar as sensações de olfato e paladar dos presentes, a Garage Vinhos vai promover nesta quinta-feira (28) a “Noite dos Pontuados 2ª Edição – Despertando Seus Sentidos”. O evento tem como objetivo apresentar os principais critérios utilizados por grandes críticos na avaliação de vinhos, além de testar os conhecimentos dos participantes e apresentar rótulos de destaque internacional – alguns dos principais vinhos do portfólio da casa serão apresentados.

Funciona assim: haverá um menu degustação harmonizado pelo chef da Art Pan e da Escola de Sommelier Alta Gama, Ata Hostin. Os convidados poderão provar cinco rótulos surpresa selecionados e, após a realização de uma avaliação às cegas dos vinhos, o melhor colocado, aquele que chegar mais próximo do melhor resultado, receberá um presente especial da Garage Vinhos.

Jonas Martins, o sommelier da Garage, será o responsável pela direção dos trabalhos e pela orientação dos presentes. Ele deverá ouvir de cada um as exposições sobre cada vinho apresentado e aí comentar o estilo de uva, da assemblage e o resultado final. Após todas as considerações e opiniões, os nomes e rótulos dos vinhos provados serão revelados.

As vagas para o evento são limitadas e o valor por pessoa ficou estabelecido em R$ 99. O evento está programado para começar às 19h.

Garage Vinhos

Rua Teixeira Coelho, 182 – Batel

Fones: (41) 99778-1712 ou 3528-1844

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]