A rede de restaurantes La Pasta Gialla, que pertence do chef Sergio Arno, muda o tom de suas famosas massas e busca no anis a coloração para o prato especial criado para o “Novembro Azul”, campanha que reforça mundialmente a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.
Para se integrar e apoiar o movimento, a casa desenvolveu uma massa azul (com anis, tintura urucum e cúrcuma) e uma receita muito especial: Taglieatelle azul, ao ragu de costela assada e lascas de grana padano. Também está disponível a massa crua (como é tradicional no Pasta Gialla) para ser feita em casa. Custa R$ 35 o pacote de 500g.
Este prato custa R$ 62, será servido durante todo o mês e novembro e parte da renda gerada com as vendas da massa e do prato especial será destinada à AMIGOSH.
Criada em maio de 2012, a AMIGOH é parte da diretoria de responsabilidade social do hospital Israelita Albert Einstein, destinada (com o apoio do portal de urologia) à prospectar, selecionar e viabilizar projetos de assistência, educação e pesquisa nas oncologia e hematologia que beneficiam toda a sociedade brasileira.
Em Curitiba funcionam duas unidades do Pasta Gialla, franquia administrada pelo restaurateur Sérgio Fisbein: uma no ParkShopping Barigui e outra no Shopping Pátio Batel.
Ambos os restaurantes estão abertos todos os dias da semana, nos horários de funcionamento dos shoppings.
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