A Lellis Trattoria é o típico lugar onde qualquer um se sente em casa. Uma cantina italiana daquelas de raiz, de ambiente alegre e descomprometido e com uma comida pra lá de boa a completar.
Só tinha um probleminha: porções enormes e pratos que serviam duas pessoas – ou até mais, conforme a fome. Isso inibia clientes solitários, que ficavam sem opções de pedidos. Ou até casais ou pequenos grupos, que eram obrigados a dividir pratos, mesmo que tivessem outras preferências de paladar.
Pois agora tudo está resolvido. Houve a decisão de flexibilizar o serviço, com a sugestão de porções individuais. E com um detalhe interessante e convidativo: preços compatíveis. Sim, porque é prática comum em restaurantes oferecer meia porção por 70% do valor do prato inteiro, o que torna a refeição muito cara. No caso da Lellis Trattoria os números são bem próximos à realidade de inteiro e metade, o que convida e incentiva o consumo.
Para se ter uma ideia, um dos campeões em pedidos na casa, o Fusillé (tiras de macarrão e de filé mignon cobertas por molho quatro queijos e sugo), que custa R$ 175,50 para duas pessoas, passa agora a ser vendido a R$ 96,53 na porção individual. Algo em torno de 54% do valor. Razoável, bem razoável.
O cardápio da casa já está adaptado para esse novo momento e, abaixo da descrição de cada prato o cliente pode conferir os valores para uma ou duas pessoas. E, no embalo, para aproveitar o momento de mudanças, o restaurante retomou sua programação musical, com apresentações ao piano de segunda a sábado, das 20h à 1h.
A Lellis Trattoria também passa a receber o público em novo horário. De segunda a sábado a casa atende das 11h30 às 16h e das 19h às 2h. Aos domingos o estabelecimento funciona das 11h30 às 17h e das 19h às 24h.
Leia também: Lellis, de faxineiro a patrão.
Lellis Trattoria Curitiba
Rua Gonçalves Dias, 51 – Pracinha do Batel
Fone: (41) 3242-9320
Estacionamento próprio, com manobrista
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Entre em contato com o blog:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS