Filé mignon, comprovadamente o queridinho dos curitibanos, é a estrela do novo Prato da Boa Lembrança que Restaurante Chalet Suisse. O Mignon al tartufo (Filé mignon grelhado ao molho bechamel com salsa de trufas negras italianas, servido com batata Rösti e legumes na manteiga) é o quarto prato desde a entrada do restaurante na Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, que oferece aos clientes sempre um prato de cerâmica, com a imagem criada para os sabores propostos. No ano passado o prato foi o Tagliatelle com camarões flambados no Pernod, que fez o maior sucesso (confira aqui a publicação do blog).
O valor do Mignon al tartufo é de R$ 105 (inclui a louça), mas tem também um “menu do chef”, com opções de entrada + prato da boa lembrança + opções de sobremesa a R$ 139 por pessoa. E com uma vantagem. Caso o cliente queira alterar o acompanhamento para risoto ou tagliatelle não tem problema, basta solicitar ao garçom.
Esta é apenas a primeira atração do Chalet Suisse para 2018, ano em que completa 35 de história e que deverá marcar por outros eventos, um mais saboroso que o outro, conforme garantia dos proprietários da casa.
O restaurante é um dos cinco paranaenses participantes da Boa Lembrança. Os demais, Cantina do Delio, Quintana, Sel et Sucre e O Girassol, também devem estar preparando o lançamento de seus novos pratos para os próximos dias. No Brasil a associação continua com o seleto grupo de 99 restaurantes, que primam pela qualidade e excelência dos serviços. Além de proporcionar aos clientes belos presentes para ilustrar a galeria gastronômica na parede de casa.
O Chalet Suisse funciona de terça a sábado, a partir das 19h30, e domingo para almoço, das 12h às 15h.
Chalet Suisse – Cozinha Internacional
Rua Fancisco Dallalibera, 1428 – Santa Felicidade
Fone: (41)3364-7889
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Entre em contato com o blog:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS