A Benjamin Select traz vinhos elaborados com uvas selecionadas em microclimas excepcionais de Mendoza. Os rótulos também receberam atenção.
A linha Benjamin Select é elaborada com uvas selecionadas no Vale da pré-Cordilheira dos Andes. Os vinhos são desenvolvidos pelos enólogos com a intenção de manterem um estilo tradicional e equilibrado. Para isso, todos estagiam em barricas de carvalho francês entre 3 e 6 meses. O resultado é uma expressão de frutas frescas e flores em vinhos que oferecem uma boa gama de harmonização com diferentes pratos.
Os três rótulos
O Benjamin Select Malbec é um tinto profundo que apresenta notas de frutas vermelhas e ameixa. Excelente para acompanhar carnes vermelhas e massas recheadas.
O Benjamin Select Cabernet Sauvignon apresenta cor intensa típica e aromas de pimentas brancas e pretas. Além da clássica combinação com carnes vermelhas, acompanha bem massas com molhos fortes e queijos curados.
Já o Benjamin Select Blend (um corte das uvas Malbec, Merlot e Bonarda) é harmonioso e combina aromas de pimentas brancas e pretas com notas de frutas vermelhas. Ideal para acompanhar carne de porco, aves, peixes de rio e cogumelos.
Os vinhos da Nieto Senetiner são trazidos ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.
Os três rótulos têm o preço final de R$ 42,90 (sugerido pela importadora).
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS