Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

“Semana do Carneiro” para comemorar os 16 anos do Divino Mestre

Restaurante Divino Mestre - paleta de carneiro

Paleta de carneiro, uma das atrações da Semana do Carneiro no Divino Mestre. (Foto/ Divulgação)

A churrascaria Divino Mestre foi uma marco na grande guinada na maneira de servir carne em Curitiba. Foi uma das primeiras a se preocupar com a qualidade das carnes e a oferecer novos cortes para os clientes, acostumados, até então, com os cortes mais tradicionais (da alcatra ao filé, da picanha à costela).

E isso foi há 16 anos, quando passou a ser a mais premiada dentre as publicações especializadas. Depois disso, passou por alguns problemas (inclusive com a perda do então proprietário, Claudionor Amorim, morto por assaltantes em sua chácara, em São José dos Pinhais), encolheu um pouco, mas sempre manteve uma clientela fiel. E que agora é agraciada por uma promoção especial, justamente para comemorar o 16º aniversário.

Durante essa semana (e, portanto, até esta sexta-feira, 4) a chef responsável pela cozinha da casa, Sueli Amorim (viúva de Claudionor, que tocou o restaurante em diante), elaborou receitas com diferentes cortes da carne de carneiro. Entre as especialidades que compõem a Semana do Carneiro, ela criou risoto e temperos especiais para a paleta, carré, costelinha e picanha de carneiro.

Os pratos são servidos apenas no jantar.

Tanto quanto aprecio a carne de carneiro, não sou muito chegado em massas – nas churrascarias, é claro, onde vou para comer carne, pois adoro massa nas casas especializadas. Mas há quem goste ou boa parte delas não estaria servindo. Então, para esses, a Divino Mestre também está anunciando novidades entre as massas, como o Nhoque frito com molhos funghi e quatro queijos, o Spaghetti ao alho e óleo e quatro queijos e o Penne ao molho funghi. Como parte das comemorações lança, ainda, a sua nova logomarca e a promoção que dá 20% de desconto para mulheres no almoço e jantar, de segunda a sexta-feira.

Os pratos especiais de carneiro entram normalmente no rodízio da casa, que custa – de segunda a sexta – R$ 38,90 por pessoa (com R$ 70 para o casal).

 

 

Churrascaria Divino Mestre

Avenida Água Verde, 19 – Água Verde

Fone: (41) 3029-1081

=-=-=-=-=

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.