Um encontro bem interessante e de assuntos saborosos acontece nesta quinta-feira (04).
Na ocasião, 14 chefs vão sair da cozinha para um bate-papo inédito sobre o atual cenário da gastronomia em Curitiba. Todos atuantes em Curitiba, estarão no auditório da Livraria Cultura, no Shopping Curitiba, conversando sobre os rumos da gastronomia na cidade a partir das 19h. São eles: Eva dos Santos (Bistrô do Victor), Junior Durski (Restaurantes Durski e Madero), Dudu Sperandio (Ernesto Ristorante), Beto Madalosso (Forneria Copacabana), Manu Buffara (Restaurante Manu), Marcus Biazzeto (Salumeria), Marcelo Amaral (Lagundri Contemporâneo), Dyogo Prado e Ricardo Filizola (La Cocina), Gabriela Carvalho (Quintana Café), Gustavo Alves (L´Epicerie), Délio Canabrava (Cantina do Délio) e Alexandre Bressanelli (Escola Go Cook).
O bate-papo faz parte dos eventos de lançamento do livro Marca de Chef, lançado durante a feira Mundo Gastronômico, em agosto, e recém-lançado nas livrarias de Curitiba. O livro, que traz receitas, fotos e biografias de cada um dos chefs citados, foi idealizado pelo chef Junior Durski e realizado em parceria com o jornal Gazeta do Povo.
Tive a honra de ser escolhido para escrever o livro e também, agora, de ser convidado para ser o mediador dessa conversa entre os chefs e os presentes. O evento é aberto a todos os interessados (são 100 vagas) e certamente vai ser de dar água na boca.
=-=-=-=-=
Entre em contato:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br
Governo promete reforma, mas evita falar em corte de gastos com servidores
Bolsonaro chora e apoiadores traçam estratégia contra Alexandre de Moraes; acompanhe o Entrelinhas
“Vamos falar quando tudo acabar” diz Tomás Paiva sobre operação “Contragolpe”
Brasil tem portas fechadas em comissão da OEA para denunciar abusos do STF
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS