Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paraná S.A

Paraná S.A

Economia, empresas e negócios do Paraná. Sugestões no e-mail prsa@gazetadopovo.com.br

Expansão

10 Pastéis planeja faturar R$ 80 milhões em 2024

10 Pastéis
10 Pastéis tem 66 unidades em operação no Brasil. (Foto: Divulgação/10 Pastéis)

Ouça este conteúdo

A 10 Pastéis prevê encerrar 2024 com mais 18 lojas em funcionamento e receita de R$ 80 milhões. Com 28 anos no mercado, tem 66 unidades em operação em 11 estados e no Distrito Federal e faturou R$ 65 milhões em 2023.

Para 2025, a empresa estima alcançar o total de 150 unidades ativas e faturamento de R$ 115 milhões.

Fundada em 1996 pelo empreendedor Marcos Nagano, a 10 Pastéis buscou desde o início transformar o ambiente característico das pastelarias, que até então eram masculinizadas, em um espaço familiar.

Para Lucas Nagano, diretor de novos negócios da 10 Pastéis, o segredo do sucesso da marca é exatamente a constante busca por inovação. “São quase 30 anos de mercado sendo pioneiros em diversos produtos e a dedicação para entregar sempre a melhor experiência gastronômica nos faz ir mais longe e desenvolver uma versão cada vez melhor da 10 Pastéis”, explica o executivo.

Em meados de 2006, quando a marca completava a primeira década de existência, Marcos Nagano trouxe para os negócios a esposa, Vera Nagano, que é responsável por desenvolver receitas criativas. Na mesma época, o empreendedor expandiu o cardápio da 10 Pastéis e passou a comercializar saladas, porções e refeições. “Temos um setor exclusivo para novos produtos e a equipe de operações trabalha diretamente buscando fornecedores, estudando tendências, desenvolvendo testes práticos de produtos e equipamentos e pesquisando as necessidades dos consumidores”, comenta Lucas.

Foi por conta dessas pesquisas com os consumidores que a rede percebeu a busca por opções mais saudáveis e, em 2021, em parceria com a Fazenda do Futuro, tornou-se uma das primeiras marcas a oferecer no cardápio pastéis veganos e massas fabricadas com gordura de palma, que é zero trans. “O segredo é entender a carência do cliente ao seu redor, seja de algum serviço ou produto e, a partir disso, você tem o caminho para desenvolver as inovações que serão responsáveis pelo seu destaque em meio a concorrência”, revela o diretor de novos negócios da 10 Pastéis.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.