Nesta quinta, 28 de março, os interessados em concorrer a uma das 250 vagas que serão abertas para a nova loja do Grupo Muffato, em Araucária, devem se dirigir a Agência do Trabalhador da cidade (Rua Álvaro Linhares Elke, 333) para retirada de senha e agendamento da entrevista de emprego. A Agência fica aberta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.
A nova loja é da bandeira Max Atacadista, em formato de atacarejo, que recebeu R$ 40 milhões de investimento e deve gerar, no total, 400 vagas de empregos entre diretos e indiretos.
Na lista das vagas abertas para seleção estão cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor, além de operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista. A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato – Universidade Corporativa do Grupo Muffato, mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos. Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina.
A seleção dos candidatos que retirarem as senhas será realizada pela equipe de Recursos Humanos do Grupo Muffato de 1º a 5 de abril, das 8h30 às 16h, também na Agência do Trabalhador. Todos aqueles que forem agendados devem comparecer na data e horário indicado, levando currículo e documentos pessoais. Há vagas para primeiro emprego e para terceira idade. A prioridade é para pessoas que residem próximo ao local do empreendimento – Rua Doutor Vital Brasil, 170, no bairro Estação.
LEIA TAMBÉM >> Azul aumenta oferta de assentos em voos entre Cascavel e Campinas
LEIA TAMBÉM >> Litoral do Paraná ganha postos de coletas do LANAC
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast