A Academia do Rock está em processo de expansão de suas franquias, inaugurando duas novas unidades em São Paulo, a de Campo Belo e de Perdizes. Essa expansão da marca curitibana evidencia a crescente demanda pela proposta educacional de música voltada para os amantes do rock e suas vertentes.
Com uma metodologia própria desenvolvida ao longo de anos, a Academia do Rock oferece um ambiente único para os apaixonados pelo estilo musical. O foco exclusivo no rock proporciona aos alunos uma experiência completa, tanto teórica quanto prática, na história e nos elementos característicos desse gênero.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“A expansão das franquias da Academia do Rock visa disseminar essa proposta educacional única para diferentes regiões do país, oferecendo aos amantes do rock a oportunidade de aprender, se aprimorar e se conectar com outros entusiastas da música”, pontua o fundador e diretor da Academia do Rock, Marcelo Freitas.
A escola também tem como objetivo incentivar o incentivo de novos talentos e contribuir para o crescimento e a diversidade da cena musical.
A metodologia da Academia do Rock é baseada na aprendizagem personalizada. Os alunos têm a oportunidade de estudar e tocar clássicos do rock, além de aprender técnicas específicas de guitarra, baixo, bateria, teclado e canto, sempre com o apoio de professores.
Hoje, a Academia do Rock está presente em Curitiba, São Paulo (capital), em todo o ABC, Campinas (SP) e Vitória (ES) com mais de 1,4 mil alunos.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast