A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) lançou uma Academia com cursos, palestras e treinamentos em 11 áreas diretamente relacionadas ao mercado imobiliário.
O objetivo do projeto é a oferta de novos insights e o incentivo à inovação no setor, bem como a aproximação e integração da universidade com as empresas do setor imobiliário.
“Além de ter um viés social, proporcionando a participação dos estudantes para todos os cursos e treinamentos, o projeto também prevê a realização de eventos com startups relacionadas ao mercado imobiliário”, destaca Eduardo Quiza, presidente da Academia Ademi-PR.
A pretensão, segundo o presidente da Ademi-PR, Leonardo Pissetti, é tornar a associação um canal de referência, de inteligência sobre o mercado imobiliário. Queremos que as empresas e os profissionais do setor procurem a nossa entidade para obter informações e qualificação. No médio prazo, pretendemos distribuir conteúdo via Ead [Ensino a Distância]”, ressalta.
O projeto terá Conselho Curador, formado por cinco diretores e conselheiros e 11 câmaras temáticas compostas por profissionais especialistas em cada tema: Legal; Marketing; Vendas; Inteligência de Mercado; Inovação e Tecnologia; Construção e Projetos; Sustentabilidade; Pessoas; Finanças e Gestão; Governança; e Ensino e Pesquisa.
A expectativa é que sejam realizados este ano 27 cursos, chegando a 42 em 2020. Os primeiros cursos da Academia Ademi-PR devem acontecer ainda no primeiro semestre de 2019. Também estão previstos na programação coffee techs mensais, com tema tecnologia no mercado de trabalho, eventos semestrais para aproximar aproximação a produção científica das empresas do setor, além de um simpósio anual.
Os primeiros cursos da Academia Ademi-PR devem acontecer ainda no primeiro semestre de 2019.
Confira os diretores das 11 câmaras temáticas da Ademi-PR: