A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) lançou uma Academia com cursos, palestras e treinamentos em 11 áreas diretamente relacionadas ao mercado imobiliário.
O objetivo do projeto é a oferta de novos insights e o incentivo à inovação no setor, bem como a aproximação e integração da universidade com as empresas do setor imobiliário.
“Além de ter um viés social, proporcionando a participação dos estudantes para todos os cursos e treinamentos, o projeto também prevê a realização de eventos com startups relacionadas ao mercado imobiliário”, destaca Eduardo Quiza, presidente da Academia Ademi-PR.
A pretensão, segundo o presidente da Ademi-PR, Leonardo Pissetti, é tornar a associação um canal de referência, de inteligência sobre o mercado imobiliário. Queremos que as empresas e os profissionais do setor procurem a nossa entidade para obter informações e qualificação. No médio prazo, pretendemos distribuir conteúdo via Ead [Ensino a Distância]”, ressalta.
O projeto terá Conselho Curador, formado por cinco diretores e conselheiros e 11 câmaras temáticas compostas por profissionais especialistas em cada tema: Legal; Marketing; Vendas; Inteligência de Mercado; Inovação e Tecnologia; Construção e Projetos; Sustentabilidade; Pessoas; Finanças e Gestão; Governança; e Ensino e Pesquisa.
A expectativa é que sejam realizados este ano 27 cursos, chegando a 42 em 2020. Os primeiros cursos da Academia Ademi-PR devem acontecer ainda no primeiro semestre de 2019. Também estão previstos na programação coffee techs mensais, com tema tecnologia no mercado de trabalho, eventos semestrais para aproximar aproximação a produção científica das empresas do setor, além de um simpósio anual.
Os primeiros cursos da Academia Ademi-PR devem acontecer ainda no primeiro semestre de 2019.
Confira os diretores das 11 câmaras temáticas da Ademi-PR:
STF decide sobre atuação da polícia de São Paulo e interfere na gestão de Tarcísio
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast