Com a meta de comercializar R$ 100 milhões por ano e conquistar 5 mil clientes nos próximos 12 meses, a administradora paranaense de consórcios Ademicon lançou neste mês uma nova modalidade de consórcio: de serviços. A empresa indica que oferece créditos de R$ 20 mil a R$ 40 mil com diversas possiblidades de uso, como viagens, gastos com educação, estética ou reformas.
De acordo com a Ademicon, que é dona das marcas Ademilar e Ademimotors, o novo braço de consórcios comercializou, em sua primeira semana, 100 cotas, com ticket médio de R$ 25 mil.
Em nota, a Ademicon aponta que o novo modelo é estratégico. “O segmento de serviços representa hoje, cerca de 60% do PIB brasileiro e isso nos deixa muito realistas do sucesso e abrangência do produto. Vamos buscar nos próximos 12 meses uma carteira próxima de 5.000 clientes”, indica.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast