Ademicon lançou novo modelo de consórcio: de serviços| Foto:
Ouça este conteúdo

Com a meta de comercializar R$ 100 milhões por ano e conquistar 5 mil clientes nos próximos 12 meses, a administradora paranaense de consórcios Ademicon lançou neste mês uma nova modalidade de consórcio: de serviços. A empresa indica que oferece créditos de R$ 20 mil a R$ 40 mil com diversas possiblidades de uso, como viagens, gastos com educação, estética ou reformas.

CARREGANDO :)

De acordo com a Ademicon, que é dona das marcas Ademilar e Ademimotors, o novo braço de consórcios comercializou, em sua primeira semana, 100 cotas, com ticket médio de R$ 25 mil.

Em nota, a Ademicon aponta que o novo modelo é estratégico. “O segmento de serviços representa hoje, cerca de 60% do PIB brasileiro e isso nos deixa muito realistas do sucesso e abrangência do produto. Vamos buscar nos próximos 12 meses uma carteira próxima de 5.000 clientes”, indica.

Publicidade