Ouça este conteúdo
A Ademicon, administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos e entre os cinco principais players do segmento, é uma das patrocinadoras da 23ª edição do Big Brother Brasil, que tem estreia marcada para 16 de janeiro. A marca, que é a primeira entre as independentes no segmento de consórcio a ser patrocinadora do reality, terá presença três vezes maior este ano em comparação à edição de 2022.
Ao longo dos mais de três meses de programa, a Ademicon participará de três ações de conteúdo e também contará com mídia em diferentes canais Globo – TVs, sites, redes sociais, entre outros.
Em 2022, a empresa esteve presente em uma das provas do líder do programa, além de promover ações de merchandising no ‘’Mais Você’ e ‘É de Casa’. Durante a participação na prova, em abril, a Ademicon registrou mais de 3,4 milhões de interações em suas mídias sociais – Instagram, Twitter e Facebook – e chegou ao quarto lugar dos trending topics nacional do Twitter.
“A participação em um dos programas de maior audiência da TV aberta no país tem como objetivo levar a Ademicon para a casa de milhares de brasileiros, reforçando a expansão dos negócios da empresa. Além disso, como especialistas no segmento, temos a missão de disseminar informações sobre o consórcio, que vem transformando a vida dos nossos clientes”, afirma a CEO da Ademilson, Tatiana Schuchovsky Reichmann.