Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paraná S.A

Paraná S.A

Economia, empresas e negócios do Paraná. Sugestões no e-mail prsa@gazetadopovo.com.br

Marketing

Ademicon terá no BBB23 presença três vezes maior do que em 2022

Ademicon participou do BBB pela primeira vez em 2022.
Ademicon participou do BBB pela primeira vez em 2022. (Foto: Reprodução)

Ouça este conteúdo

A Ademicon, administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos e entre os cinco principais players do segmento, é uma das patrocinadoras da 23ª edição do Big Brother Brasil, que tem estreia marcada para 16 de janeiro. A marca, que é a primeira entre as independentes no segmento de consórcio a ser patrocinadora do reality, terá presença três vezes maior este ano em comparação à edição de 2022.

Ao longo dos mais de três meses de programa, a Ademicon participará de três ações de conteúdo e também contará com mídia em diferentes canais Globo – TVs, sites, redes sociais, entre outros.

Em 2022, a empresa esteve presente em uma das provas do líder do programa, além de promover ações de merchandising no ‘’Mais Você’ e ‘É de Casa’. Durante a participação na prova, em abril, a Ademicon registrou mais de 3,4 milhões de interações em suas mídias sociais – Instagram, Twitter e Facebook – e chegou ao quarto lugar dos trending topics nacional do Twitter.

“A participação em um dos programas de maior audiência da TV aberta no país tem como objetivo levar a Ademicon para a casa de milhares de brasileiros, reforçando a expansão dos negócios da empresa. Além disso, como especialistas no segmento, temos a missão de disseminar informações sobre o consórcio, que vem transformando a vida dos nossos clientes”, afirma a CEO da Ademilson, Tatiana Schuchovsky Reichmann.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.